Bem - Vindos
Olá,
Bem-vindos ao blog "jonasbrothers-jbbrasil", espero que gostem do nosso conteúdo e visite-nos sempre, se quiser seja um seguidor do nosso blog!!!
Bem-vindos ao blog "jonasbrothers-jbbrasil", espero que gostem do nosso conteúdo e visite-nos sempre, se quiser seja um seguidor do nosso blog!!!
Vocês acham que o JB-Brasil deve criar uma cópia do blog toda em inglês, para que talvez seja visto pelos Jonas, e brasileiros nos EUA?
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Disney e DreamWorks querem controlar atores no Twitter
''Cláusulas tentam impedir que famosos divulguem mais do que devem. Estúdios têm tradição de controlarem imagem de suas estrelas.'' diz o site de notícias 'G1 da Globo.com'
Os estúdios Disney e Dreamworks aderiram uma nova cláusula de contrato, impedir que seus atores e suas atrizes, compartilhem na internet opiniões, que comprometam suas imagens públicas.Segundo o tablóide americano 'Telegraph' , esses estúdios tem uma certa tradição de controlarem suas 'stars' para que não seja transmitida, informações e imagens do que ocorre lá dentro!
“As cláusulas da Disney proíbem os funcionários dos estúdios e atores de quebrar a confidencialidade via mídias interativas, como Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social e blog pessoal”. Já na DreamWorks, os contratados “não podem quebrar o embargo de notícias via sites de relacionamento, blogs ou outro tipo de site", diz o “Telegraph”. (G1-Globo.com)
--- Palavra da Moderadora do Blog : Ray ---
Galera... estão exagerando ou não? Bem, recentemente Kevin Jonas postou em seu 'suposto twitter pessoal' que rolava uma ideia de Camp Rock 3, nada certo, mas que todos do set, estão torcendo para que aconteça, (nós também!). Esse é o tipo de 'problema' que eles querem impedir. Mas gente, HELLOOOU!! Dudes, livre arbítrio, democracia, chega de repressão! Deixem os famosos extravasarem né! Nós gostamos de notícias e eles precisam des-estressar ! Tá falando sério agora, A Disney e a Dreamworks, tem que tomar cuidado, para não tomarem medidas ousadas a ponto de reprimir, o direito de expressão de seus funcionários!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário